Política de Trocas e Devoluções Pequeno Gigante
Caro cliente, em conformidade com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, nossa política de trocas e devoluções foi elaborada com o objetivo de garantir a sua satisfação. Todas as solicitações de troca e/ou devolução devem ser feitas através do nosso WhatsApp 47 989232660
Em caso de troca e/ou devolução envie-nos detalhes do ocorrido, com fotos e/ou vídeos, seu nome completo e o número do seu pedido no Whatsapp 47 989232660.
Ao receber sua mercadoria, por favor, verifique cuidadosamente se o produto está em perfeitas condições. Caso a embalagem esteja aberta ou danificada, o produto esteja defeituoso, a encomenda esteja em desacordo com seu pedido ou a entrega não esteja completa, solicitamos que não aceite o recebimento.
Caso necessite de troca e/ou devolução, o produto deve ser entregue ou enviado para nossa loja, juntamente com a nota fiscal impressa, para analisarmos detalhadamente o defeito alegado. O novo produto ou estorno será processado após essa análise e nossa equipe entrará em contato com você e repassar as informações necessárias para realizar a troca e/ou devolução. Caso não seja constatado o defeito alegado ou se qualquer uma das condições para troca e/ou devolução não for cumprida, o produto será devolvido sem prévia comunicação, com o frete por sua conta.
Não serão aceitas trocas e/ou devoluções quando o produto apresentar indícios de uso, lavação ou tiver sido alterado de qualquer forma. O produto devolvido não pode ter sido usado ou lavado, deve estar livre de odores, manchas, marcas de uso e qualquer alteração do produto original.
Devoluções
Devolução total ou parcial dos produtos serão aceitas até 7 dias após o recebimento. O frete para devolução fica a cargo da Pequeno Gigante, que fornecerá um código reverso para você cliente/comprador.
Após 7 dias do recebimento o frete para devolução fica por sua conta. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento original:
Cartão de crédito ou débito: Estorno no cartão utilizado ou crédito registrado no sistema para futura compra.
PIX: Reembolso integral com a chave PIX informada ou crédito registrado no sistema para futura compra.
Trocas
Trocas somente até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. O frete para troca fica por conta do cliente/comprador.
Não serão aceitas solicitações recebidas após 30 dias.
Trocas de produtos com embalagem avariada ou danificados devem ser solicitadas em até 48 horas após o recebimento.
A troca será realizada por meio de um cupom com frete por nossa conta e no valor dos produtos devolvidos. O prazo para emissão do cupom é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja.
Em casos de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções ou com cupom de desconto, será considerado o valor pago.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e/ou devoluções entre em contato pelo WhatsApp 47 989232660.